Produtos e equipamentos

O novo clorador salino ProMatic Lifeguard é agora comercializado pela SCP
O clorador ProMatic Lifeguard da Davey é uma exclusividade SCP e oferece a simplicidade do clorador EcoSalt2 combinada com um sistema de gestão da água de piscinas completo e conectado, para piscinas de até 175 m3. 
Novas perspetivas para o spa de natação Rio Grande
O novo Rio Grande 2019 da WELLIS é o resultado de um longo período de desenvolvimento. É a combinação de um spa completo, para a saúde da mente, com um poderoso equipamento de ginástica para melhorar a resistência.
Ligação à sala técnica da piscina através da EZPool.app
Facilite a gestão e o controlo da sua piscina, através do seu smartphone ou tablet, com a EZPool.app. Esta aplicação permite a ligação com o espaço técnico da sua piscina, adaptando-se a todas os salas técnicas e todos os dispositivos, de qualquer marca. 
Novos quadros elétricos da kripsol®: K-Power e K-Power Connect
A Hayward alarga a sua oferta para esta estação com dois quadros elétricos que permitem controlar as principais funções da piscina e, no caso do H-Power Connect, até manipulá-lo via Bluetooth.
EAU MARINE: A gama específica da Label Bleu
Eau Marine é uma gama completa de tratamento, especialmente concebida para piscinas desinfetadas por electrólise de sal. Esta série de 9 produtos nasceu da vontade da PROCOPI em dar resposta a uma série de exigências, tanto por parte dos consumidores que utilizam eletrolisadores de sal nas...
O abrigo de estaleiro para construir piscinas durante todo o ano
A POOL UP CONCEPT, empresa francesa, apresenta um produto original, a um custo bastante acessível para os profissionais : o abrigo para estaleiros, POOL UP.
Pleatco FilterWash: a poderosa pastilha que trabalha por si
A Pleatco apresenta a FilterWash, uma pastilha efervescente de limpeza de acção rápida, especialmente formulada para penetrar em profundidade em qualquer cartucho de filtração reutilizável e eliminar as impurezas acumuladas, tais como loções, protetores solares, óleos para o corpo,...
Um novo portal para a KAWANA e as suas células de eletrolisador!
A KAWANA e as suas células originais e compatíveis para eletrolisadores de sal para piscinas, apresentam uma nova montra na internet. O novo portal, moderno e ergonómico, foi redesenhado para dar resposta às necessidades tanto dos profissionais como do grande público.
Uma membrana armada exclusiva da APF com reflexos brilhantes
Lançada há dois anos, a gama de liners (75/100e) nacarados da APF oferece uma panóplia de 6 padrões exclusivos, que têm sido um sucesso. Assim sendo, o fabricante lançou 3 novos modelos, escolhidos entre os tons iridescentes mais populares, para criar uma gama exclusiva de membranas armadas...
R-SERIES : o aspirador de piscinas com 4 rodas motrizes
Este aspirador de 4 rodas motrizes, da AstralPool, limpa todas as formas de piscinas, independentemente do tipo de revestimento, para superfícies até 50 m². Dois modelos satisfazem todas as necessidades: o R3, para a limpeza do fundo, com um ciclo de 1h30 e o R5, para a limpeza do fundo e das...
O eletrolisador Limpido evoluiu
O eletrolisador automático Limpido é um dos mais vendidos da gama de eletrolisadores CCEI, comercializando vários milhares de dispositivos por ano. Dando ouvidos aos seus parceiros, o fabricante melhorou o seu eletrolisador adicionando funcionalidades, concebidas para torná-lo ainda mais...
Nova lâmina de policarbonato solar com proteção UV e anti-algas
Com o intuito de satisfazer a crescente procura do mercado, a Ocea International fez um investimento numa nova linha de policarbonato de tripla extrusão. Este procedimento permite associar num mesmo perfil 3 diferentes materiais e/ou cores.
« A minha piscina onde eu quero, quando eu quero! »
Com o seu design limpo e elegante, e o aspeto natural de madeira maciça de qualidade, a Piscina URBAINE da PROCOPI (fabricante francês) conjuga várias vantagens para os espaços pequenos e orçamentos controlados. Esta piscina, quadrada ou rectangular, de tamanho inferior a 10 m², pode...
Água filtrada para piscinas e spas com cartuchos PLEATCO PURESTART
A Pleatco apresenta os novos pré-filtros PureStart, uma gama de produtos cientificamente desenvolvidos para resolver os problemas relacionados à utilização de água da torneira, águas subterrânea e de poços.
A lâmina de policarbonato solar Cristal da APF já está homologada
A APF fabrica há 20 anos coberturas de segurança para piscinas nas suas 3 unidades de produção, localizadas em França. O fabricante dispõe de 15 modelos de coberturas automáticas, todos em conformidade com a norma NF P 90-308 e testadas por laboratórios independentes.