Produtos e equipamentos

Cobertura de lâminas em PVC com enrolador motorizado
A Eurocover é um fabricante português do setor têxtil técnico, nomeadamente de telas armadas e liners para piscinas, coberturas de piscinas em PVC, coberturas isotérmicas, coberturas insufláveis e coberturas de segurança com barras de alumínio, e representante da marca de coberturas para...
CEDIS apresenta o e@sport – o Futuro do Software para Gestão Desportiva
A CEDIS, empresa líder nacional no fornecimento de soluções informáticas para gestão de instalações desportivas e de lazer, anunciou recentemente o lançamento de uma nova aplicação para gestão de equipamentos desportivos que irá substituir a linha GESP XXI: o e@sport.
Sistema de cofragem perdida com duplo isolamento térmico
A introdução no mercado da peça de 1 m vem complementar a gama AQUABLOCK. O sistema de cofragem perdida para piscinas com duplo isolamento térmico prolonga a época balnear evitando as perdas de calor através da estrutura.
A Kawana amplia a sua oferta de células originais
Em 2009 a Pool Technologie lançou no mercado a série Kawana, uma vasta seleção de células de substituição para eletrolisadores. Sem paralelo no mercado, esta oferta respondeu realmente às necessidades dos profissionais preocupados em oferecer uma gama de serviços completa.
O elevador para piscinas com dupla função
A DiGi Project, presente no mercado mundial de elevadores para piscinas destinados a deficientes, quer responder de forma simples e segura às necessidades não manifestadas das pessoas com mobilidade reduzida. Para colmatar essa necessidade os profissionais da DiGi Project criaram o BluOne....
Nova cobertura acima do solo amovível
A HYDRA SYSTEME lança um novo conceito de cobertura móvel acima do solo : ODYSSEE, a cobertura acima do solo com deslocamento motorizado, completamente autónoma e sem calhas de movimentação, adequada para cobertura de piscinas com forma livre.
Novo aspirador Vortex™ 3 4WD
Este ano a Zodiac® inova ampliando a família da gama Vortex com o primeiro aspirador com tração às 4 rodas para uma limpeza Extrema, o Vortex™ 3 4WD. Os aspiradores elétricos Vortex™ contam com a tecnología mais avançada e um design excecional. Proporcionam uma limpeza insuperável...
CLUB 25
A Portcril, pretende satisfazer os desejos de todos os seus públicos, quer particulares quer profissionais. O resultado dessa pretensão foi a criação da Club 25, uma Spa comercial, redonda, com grelha de overflow, com todas as possibilidades de personalização características da Portcril!
O enrolador automático móvel que liberta totalmente o espaço envolvente da piscina
Graças à sua concepção exclusiva, o enrolador móvel de segurança de piscina MOOVEO® permite libertar a zona envolvente da piscina. A sua mobilidade possibilita afastá-lo da piscina para desfruta-la 360º em segurança sem perder espaço à volta da piscina.
Klereo Domo – Para uma piscina inteligente!
Klereo permite simplificar a manutenção da piscina, consultando vários parâmetros como temperatura, pH, desinfectante, caudal de água, e gerir à distância, ou mesmo via internet os equipamentos: filtração, iluminação, robô de limpeza, natação contracorrente, pH, desinfectante, etc.
Novo bloco de filtração com bomba e caixa enterrada
A FILTRINOV disponibiliza um novo bloco de filtração adaptado para piscinas : MX - C00. O modelo MX 18 é adequado para piscinas até 80m3 e para as piscinas maiores (até 110 m3) recomendamos o modelo MX 25.
BIRDIE, sistema de electrólise mais avançado do mundo
A Bright Blue, empresa portuguesa dedicada ao desenvolvimento e fabrico de equipamentos electrónicos de última geração para tratamento de água de piscinas, apresenta o seu sistema all-in-one de electrólise de água salgada. Este electro-clorador de 5 estrelas, controla e regula os cinco...
Primeira lâmpada de led RGB que obedece a normas laser para spas
A MODO desenvolveu para o mercado europeu a CLR-3, primeira lâmpada de led RGB para spas, de acordo com a norma EN62471 2008. A referida norma regula e classifica a luz gerada pelo led relativamente à segurança fotobiológica, ou seja, às emissões de luz que podem prejudicar o olho humano.
TopLock : a segurança da piscina automatiza-se
Uma cobertura automática garante uma piscina mais limpa, mais segura e com uma temperatura mais amena. É, portanto, um equipamento com funcionalidades importantes para os períodos em que a piscina está fechada.
Power swim – 1.50m de profundidade, exercício e lazer
A Power Swim é uma piscina contra-corrente portátil, que reúne os benefícios do exercício físico aos resultantes das terapias de água quente. Equipada com jatos de grande caudal, a sua corrente é adaptável a diferentes tipos e níveis de exercício, de acordo com as necessidades...