Produtos e equipamentos

Três novos modelos de eletrólise de sal
Depois do sucesso da linha de ionização com 3 modelos pré-dimensionados para piscinas de 50, 100 e 200 m³, a Hidroswim lançou em Janeiro de 2014 três novos modelos de eletrólise de sal. A juntar ao sistema HS80 já com dois anos no mercado, surgem agora os modelos de eletrólise de sal...
Gama alargada de produtos ACTI
A mais recente aposta da SCP, a nível de produtos, centra-se na sua gama alargada de produtos químicos para tratamento da água. Com a marca ACTI, a SCP espera atrair novos clientes, que valorizam a qualidade do produto.
 Cobertura isotérmica Eurocover Bolha Dupla
A nova cobertura isotérmica Eurocover Bolha Dupla, vem conferir às coberturas desta gama, uma maior durabilidade, resistência e um novo nível de qualidade. Foi cientificamente desenvolvida para resistir com maior eficiência aos ataques dos químicos e dos raios UV durante mais tempo do que as...
O novo aspirador eléctrico Zodiac® Vortex 2
Os aspiradores eléctricos da gama Vortex para limpeza automática de piscina são emblemáticos da tecnologia Zodiac®. O lançamento do novo Vortex 2 veio ampliar esta gama, oferecendo um robot mais acessível e igualmente eficaz.
Nova gama de bombas de calor Gardenpac
As bombas de Calor Gardenpac, são a mais recente aposta da SCP, que agora tem a mais completa gama do mercado em termos de aquecimento. Desta forma, a SCP oferece soluções para qualquer necessidade, com preços competitivos e produtos de qualidade superior.
Tratamento para a água da piscina, UV spectrum
O UV Spectrum é um produto de tratamento UV para a água da sua piscina. Tecnologicamente avançado, permite eliminar cloraminas, bactérias e outros agentes prejudiciais à saúde humana, contribuindo para a higiene da água. Isto leva a que tenha uma água muito mais clara e de qualidade,...
Gama de robots ULTRA para piscinas públicas
A AstralPool apresenta a gama ULTRA, robots de limpeza para piscinas públicas até 50 m. Asseguram um máximo desempenho, para as utilizações mais exigentes, com um esforço mínimo. Incorporam tecnologia avançada e componentes ultra-resistentes.
Coberturas e enroladores automáticos para piscinas comerciais e municipais
A Eurocover aumentou a sua oferta na gama de coberturas isotérmicas com a nova cobertura isotérmica de espuma e respetivo enrolador automático para piscinas de grandes dimensões e utilizações comerciais. Este equipamento permite uma elevada poupança nos consumos com aquecimento, água e...
Novidades Fabistone em pavimentos e bordaduras
Em 2014, a Fabistone empresa especializada no fabrico e comercialização de pavimentos em pedra natural reconstituída, apresenta importantes novidades para as suas distintas gamas de pavimentos, bordaduras e muros.
Elevador de piscinas totalmente portátil
Nunca será de mais lembrar os amplos benefícios da hidroterapia para a saúde e bem-estar das pessoas. No entanto, para algumas, designadamente idosas e/ou deficientes motores, o acesso às águas de uma piscina é uma barreira.  
Nova bomba para piscinas TriStar VST com temporizador
Aproveitando o sucesso do lançamento da sua linha de bombas de velocidade variável, a Hayward melhora as características da sua TriStar VS. Especialmente concebida para as grandes piscinas em construção ou renovação, a bomba TriStar® VST proporciona economia de energia e desempenho.
RP Industries seleciona parceiros comerciais
Em 2013, a RP INDUSTRIES PISCINAS, fabricante de soluções inovadoras e exclusivas para piscinas, apresenta um novo modelo de negócio especialmente desenhado para os profissionais do sector de piscinas que visa permitir o alargamento da sua rede comercial em Portugal.
CARRE BLEU cria piscina em vidro
O processo patenteado AQUAGLASS, da CARRE BLEU, traz um novo conceito ao mundo da piscina. Já não se trata de enterrar mas mais bem de realçar, evitando qualquer obstrução à vista do utilizador da piscina. Esta técnica inovadora permite realizar piscinas com paredes verticais de vidro,...
Nova gama de piscinas Monoblock
A empresa Starline, fabricante de piscinas em poliéster, apresenta nesta temporada um modelo da sua nova linha de piscinas Monoblock. A piscina possui as dimensões de 3,00 x 6,00 m com uma profundidade de 1,50 m. Este tamanho de piscina é perfeitamente adequado a pequenos jardins.
A Pahlén lança a lâmpada Auto-UV75 para a desinfecção eficaz de piscinas públicas e privadas
A Pahlén produz e comercializa produtos para piscinas desde 1967. Através de distribuidores e retalhistas, a Pahlén fornece equipamentos para piscinas públicas, privadas e de hotéis.