Produtos e equipamentos

Liners, coberturas e equipamentos para piscinas
A Linov, fabricante de liners e coberturas para piscinas, disponibiliza um conjunto de produtos composto por uma gama completa de liners 75/100 de qualidade superior, uma gama de tela armada 150/100 a preços competitivos, coberturas de inverno, coberturas de verão, coberturas de barras e...
Novo tecnologia : sistema automatizado com difusor de cloro integrado
A Aquatron desenvolveu um gerador de cloro concebido para ser instalado em robôs de limpeza de piscinas. Esta tecnologia foi denominada COBIATM (Chlorine On Board Integrated Automation).
Acessível, poderoso, versátil, o Pool Blaster Catfish tem tudo!
O Pool Blaster Catfish é diferente de qualquer outro tipo de aspirador de piscina e spa que existe actualmente. Combina um design leve e portátil com um poder de limpeza e de sucção descomprometido.
AstralPool Mac®: inteligência avançada para o controlo total da piscina
A AstralPool apresenta a AstralPool MAC®, inteligência avançada para o controlo e a manutenção total da água da piscina. Através de um ecrã tátil, ativa-se o sistema de software Smart Manager, o qual ajusta automaticamente os parâmetros de trabalho e controla o funcionamento da piscina....
A AQUAVIA apresenta o Spa Cube
Elaborado a partir da gama de produtos ECOSPA, modelos construídos com um isolamento duplo para criar spas mais económicos, o Spa Cube é um spa elegante, com linhas puras e robustas, e concebido para proporcionar descontracção e descanso a quatro pessoas em simultâneo.
ASTRALPOOL membro de protocolo MODBUS
A AstralPool, marca de referência no mundo da piscina, deu o primeiro passo no que respeita ao controlo das piscinas de forma automática.
A oferta mais abrangente e diversificada
Em 2013 a AstralPool apresenta 4 novas gamas de robots para piscinas privadas. Para além dos upgrades desenvolvidos na gama Max+ e Pulit Advance+, a AstralPool lança 2 novas apostas: Max1 e a gama Hurricane.
IntelliFlo® VSD/VF, a bomba verde do futuro, pela Pentair
A IntelliFlo® VSD/VF é uma bomba de velocidade variável, e permite seleccionar uma velocidade ou fluxo muito preciso para responder perfeitamente às necessidades dos clientes.
Combi Simbiosis
O Combi Simbiosis é a união perfeita entre a Sauna Lusa e o Banho-Turco Proteu. Esta é a solução ideal para os espaços exíguos, oferecendo a possibilidade de usufruir de duas terapias num só equipamento de linhas contemporâneas e singulares.
Leader Pool
Thierry Buyse, da empresa Leader Pool, explica-nos o processo adoptado pela Leader Pool, desenvolvido há 15 anos e resulta de uma experiência de 30 anos no domínio das obras públicas e piscinas.
Cobertura sempre limpa com novo sistema CoverWash
Recentemente, a T&A desenvolveu uma nova opção para a cobertura de lâminas AQUATOP para piscinas. No caso de coberturas de lâminas, instaladas num nicho com uma barra e um gradeamento, a T & A propõe um novo sistema de limpeza automática das lâminas recorrendo à alta pressão.
Tratamento de água livre de cloro para banheiras de hidromassagem e spas
O SpaBalancer é um produto inovador que mantém a água das banheiras de hidromassagem claras, limpas e inodoras.  
HNE 500-1 : O novo regulador de pH/Redox-Cloro da Hanna Instruments
A Hanna Instruments apresenta o HNE 500-1, um regulador automático desenvolvido especificamente para oferecer soluções completas e económicas para o controlo e regulação de pH e Cloro em piscinas e termas. O HNE 500-1 apresenta duas entradas diferenciadas para pH e ORP, com duas bombas...
A Flexinox Pool apresenta novo acessório para embelezamento de piscinas
A empresa espanhola lança no mercado o novo acessório em aço inoxidável AISI 316 para o embelezamento da sua cascata Iguazu. O produto pode ser montado em piscinas já instaladas. Esta solução esconde os parafusos do sistema de fixação, melhorando o acabamento e design da unidade.
O sistema de iluminação mais avançado do mercado
Em 2013 a AstralPool lança o sistema de LED’S RGB mais avançado do mercado. O LumiPlus Control Motion permite controlar os LED’S de forma rápida e simples, com um sensor incorporado, bastam pequenos movimentos para alterar a sua sequência e a selecção de cores. Este modelo inclui a...