A Eurocover, fabricante português especializado no sector têxtil técnico que opera em várias áreas de negócio, organiza, pelo segundo ano consecutivo, dois dias dedicados inteiramente ao sector profissional das piscinas e da sua construção.

 

No sector profissional das piscinas a sua oferta inclui coberturas em PVC, coberturas isotérmicas, coberturas de segurança com barras em alumínio, vedações modulares e coberturas insufláveis.

 

Em cerca de 1500 m² de espaço de exposição, os visitantes poderão assistir à demonstração de todos os produtos fabricados pela empresa e à apresentação do novo catálogo 2012/2013.

 

Entre os produtos apresentados destacamos as coberturas Sofatec, que a Eurocover representa em Portugal, Espanha e Marrocos, as telas armadas e liners, assim como diferentes membranas para revestimentos de lagos, bacias de retenção e tanques de tratamento. O crescimento da empresa tem sido sustentado pela qualidade dos seus produtos e do serviço prestado ao cliente.

 

Para poder continuar a oferecer aos seus clientes, atuais e potenciais, um serviço rápido e eficaz, as instalações da Eurocover, na Zona Industrial de Santarém, foram recentemente ampliadas contando atualmente com cerca de 2000 m² de superfície coberta (área de fabrico, escritórios e armazém).