Aquarite +

 

O AquaRite+ é um novo dispositivo Hayward que permite tratar a água da piscina através de electrólise de sal e, em simultâneo, controlar todas as instalações da piscina.

 

De facto, permite gerir a produção de cloro por electrólise, graças à sua célula de última geração Turbo-Cell, entre as de maior confiança no mercado, mas também controlar o pH, o Redox (kit Redox, opcional), os ciclos de filtração, o ajuste do aquecimento e a iluminação da piscina. São fornecidas quatro saídas adicionais para a ligação a outros equipamentos.


A célula T-Cell (T-Cell 3/9/15 ou Low Salt) é adaptada ao tamanho da piscina a tratar, gerida por uma limpeza automática programável, por inversão de polaridade. Assim, o dispositivo está disponível para uma produção de cloro de 10 a 30 g/h, dependendo da célula seleccionada. O dispositivo é controlado pela posição da cobertura da piscina.

 

Possui sistemas de alarme para vários cenários : baixa salinidade, falta de fluxo, pH durante a dosagem, pH excessivo, erro de memória, etc. Para uma utilização mais prática, o ecrã de controlo é removível em caso de instalação remota, possui um ecrã de 2,8 polegadas, disponível em 5 línguas.

 

A frente, com um design moderno, é em ABS branco. 

 

 

Aquarite +