Produtos e equipamentos

Lounge concept spa – a spa design
A Portcril ambiciona ser a principal responsável pelo bem-estar e qualidade de vida das pessoas nos seus espaços dedicados ao lazer. Estando constantemente atentos às necessidades e desejos dos nossos clientes, tentamos fazer o nosso melhor para os realizar.
Duas novas bombas de velocidade variável
Hayward lançou duas novas bombas de velocidade variável, Max-Flo® II e Super Pump™ VS, para eficiência energética optimizada.
Usufrua de uma experiência colorida de bem-estar com Flexinox Pool
A Flexinox Pool consolida a sua posição no mercado do wellness através do compromisso com aqueles que acreditam na sua forma de fazer as coisas. Um compromisso assente no aperfeiçoamento e na descoberta de novas possibilidades, aliando design e tecnologia.
Piscina Naturalis, estrutura em betão com o aspeto da madeira
No seguimento da sua estratégia de desenvolvimento e diversificação a RP Industries, empresa especializada na produção e desenvolvimento de técnicas de construção de piscinas, acaba de lançar no mercado a sua piscina Naturalis, testada e certificada conforme a norma NF P90-316.
Novo modelo de eletro-ionizador, HIDRION H50
A HIDROSWIM lançou no mercado um novo modelo do eletro-ionizador HIDRION, o modelo H50. Estudado e desenvolvido para piscinas de volume de água até 50m³, o HIDRION H50 conta com um quadro elétrico certificado pela TÜV e uma célula ionizadora com 4 eletródos de uma liga especial de cobre.
Lançamento do Zodiac® Easy Connect
O Zodiac® Easy Connect é o primeiro kit de instalação para bombas de calor do mercado e inclui uma pequena bomba de recirculação ligada com 2 mangueiras a um cabeçal imerso, discreto e prático.
A Procopi aumenta série de bombas para piscinas
Este ano, as séries de bombas Belstar e Eurostar II foram enriquecidas com 2 novos modelos que podem funcionar perfeitamente com a gama de filtros Python e RTM com diâmetro de 920mm. Trata-se do modelo Belstar 300 de 32 m³/h e do modelo Eurostar II 280 de 28 m³/h que estão disponíveis em...
Outro conceito de piscina
As piscinas BIODESIGN oferecem um conceito de piscinas patenteadas que permitem uma perfeita integração da piscina na sua área envolvente. A essência da piscina baseia-se no processo de construção da piscina. Este processo consiste em espalhar manualmente uma camada de granulado natural...
O eletrolisador JUSTSALT pensa em tudo
Este ano, a POOL TECHNOLOGIE melhorou as funcionalidades do eletrolisador de sal Justsalt para torná-lo ainda mais efetivo. Este mostra não a temperatura do ar, mas sim a da água da piscina, podendo por isso entrar em invernação desde que a temperatura da água seja inferior a 15ºC e voltar...
Especialistas em regulação e dosagem
A AVADYPOOL é uma empresa especializada em consultoria, design e fornecimento de material de controlo e dosagem, para o tratamento de águas de piscinas e spas.
A Linov inova em matéria de segurança
Sendo uma das áreas de especialização da empresa, a LINOV – fabricante de liners, coberturas e soluções globais para piscinas - lança para o mercado a sua nova cobertura de barras. Este inovador produto proporciona um elevado grau de segurança ao mesmo tempo que protege a piscina das...
Clorador de sal com ecrã LCD
A Kripsol lançou um novo clorador de sal, o modelo KLS, fácil de utilizar e instalar. Disponível em 2 versões, 20 e 30 gramas/hora, este modelo cobre as necessidades de piscinas com capacidade até 170 m3.
Piscinas Signature
Conheça a nova aposta da SCP: Piscinas em betão com sistema de Painel de Cofragem Perdida. Inove o seu método de construção e venhaconhecer as Piscinas SIGNATURE, uma piscina em betão, de fácil instalação e rápida finalização.
A piscina tratada com toda a tranquilidade
O equipamento de dosagem automática Pool Relax da BAYROL, mede e regula o pH e a desinfeção da água da piscina.  Assim que detecta uma divergência entre os valores definidos e os valores analisados, as bombas doseadores injectam, automaticamente e com precisão, os produtos adequados....
Novas Bombas de Calor Power First Premium
As Power First Premium são bombas de calor de alto rendimento adequadas a todas as estações e, segundo a Zodiac, são as mais eficientes e silenciosas do mercado. A nova válvula de expansão eletrónica de última geração, permite obter um coeficiente de rendimento (COP) ótimo em todas as...