interbadA Interbad, feira internacional de piscinas, saunas e spas, reúne mais uma vez os profissionais deste setor oriundos dos quatro cantos do mundo. O evento decorrerá em Estugarda - Alemanha, de 21 a 24 de outubro de 2014. 

 

A combinação bem sucedida da feira, das conferências paralelas e do programa de acompanhamento proporciona o cenário ideal para intercâmbios técnicos, para criar redes de contatos e descobrir as últimas tendências no mercado das piscinas, sauna e bem-estar.

 

interbadNeste evento vão estar presentes mais de 500 expositores e cerca de 16.000 visitantes de 53 países.

 

A Interbad convoca o público internacional a cada dois anos. Entre os seus visitantes, esta feira irá acolher gestores de piscinas, hotéis e spas; urbanistas e arquitetos; consultores; construtores de piscinas; revendedores e construtores privados.

 

O evento antevê expositores de qualidade e vai destacar as inovações do mercado, numa área de exposição de 35.000 metros quadrados.

 

A ênfase será colocada nas manifestações únicas do evento: «O meu ginásio – um clube de fitness completamente automatizado», «Complexo spa – de piscinas públicas a centros de lazer com alojamento» e «Criação de atmosferas» que aborda a interação entre iluminação, água, clima e superfícies a fim de oferecer experiências espaciais exclusivas.

 

Além disso, o abrangente programa de acompanhamento oferece um enorme número de novas opções de formação como, por exemplo, seminários do mercado de termas e banhos medicinais no International Business Day (dia do comércio internacional).

 

interbad 2014

 

interbad